28
Abr
10

oficina de cameras compactas no senac

No dia 21 de abril a LUNAPRESS realizou em parceria com o SENAC da cidade de Jundiaí uma oficina de manejo de câmeras compactas e celulares.

Realizada no Parque da Cidade durante o aniversário de 6 anos do local a oficina teve como objetivo capacitar os usuários desses equipamentos a tirar o máximo de proveito de suas câmeras através de noções técnicas e de linguagem fotográfica.

Foto: Cristiane Fernandes/ Lunapress

Uma simples atenção ao enquadramento, por exemplo, pode valorizar muito uma fotografia. O uso do flash durante o dia, cuidados com o equipamento e uma postura consciente no ato de fotografar foram outras questões abordadas.

Caso tenha interesse em participar de futuras oficinas  ou promover uma em sua cidade ou região entre em contato conosco pelo mail:  contato@lunapress.com.br


0 Responses to “oficina de cameras compactas no senac”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Sobre o Autor:

Fotojornalista com trabalhos publicados em alguns dos principais jornais e revistas nacionais, tais como Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, Istoé, entre outros.

Atualmente dirige a Agência Fotográfica Lunapress e também é docente do SENAC lecionando fotografia na unidade Jundiaí.

Colabora com diversos bancos de imagens internacionais com destaque para a iStockphotos e a Getty Image para os quais fornece principalmente imagens sobre a América Latina.

Fotografou para diversos veículos institucionais e é responsável pelo desenvolvimento da tecnologia de fotografia em “hight-speed” adotada pela Faculdade de Engenharia de Minas da USP para registrar o comportamento de partículas em reatores de flotação.

Imagens da América do Sul

Imagens do Brasil


%d bloggers like this: